Sessão corujão – Hoje tem debate dos candidatos a governador. Só muda o horário, melhor, a gente já vai estar no sétimo sono. Novidades? Sim, fatos novos da vida pregressa do governador Beto Richa a respingar nos candidatos que saíram de seu governo, Cida Borghetti e Ratinho Júnior.

No mais, como sempre Cida ofegante, Ratinho rampante, Arruda deslumbrante. Emoção mesmo seria o Professor Piva e o Doutor Rosinha de roupa na moda: calças pela canela, cintura baixa, apertadinhas no gancho, paletós acima da cintura, justinhos, gravatas frouxas, só para constar.

Pare agora, senhor juiz – A defesa quer a suspensão de todos os processos contra Lula no judiciário brasileiro até que a ONU decida – em primeira, única instância – sobre a prisão do ex-presidente.

O PT ainda não exigiu que o júri do Prêmio Nobel suspenda os serviços até que Lula receba o dele, injustamente esquecido, inexplicavelmente adiado. Por que não se queixar à ONU?

Efeito desodorante – Pesquisa do Ibope revela o crescimento de Jair Bolsonaro no voto feminino: tem 24% contra os 20% de Fernando Haddad, que caiu um ponto no segmento. É o efeito desodorante; Bolsonaro subiu tanto entre as limpinhas da direita quanto entre as sujinhas da esquerda – diria Eduardo Bolsonaro, filho do Mito.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.