Ele outro, outro ele – A equipe do Insulto investiga se é fake news a candidatura de Álvaro Dias à presidência. Não que ele não esteja na propaganda e nem participe dos debates. Muito ao contrário.
É que o senador muda tanto que o eleitor fica sem saber se é ele mesmo ou o outro ele. Um e outro sempre nos confundem, quando o outro ele vira ele outro e o ele mesmo vira mesmo ele.
Material de campanha – A barraca da propaganda de Jair Bolsonaro está movimentadíssima na Boca Maldita. É a única no local, coerente com a origem do candidato: barracas são decisivas em campanhas militares.
70% de rejeição – O DataInsulto conferiu a distribuição de santinhos na Boca Maldita: de cada dez oferecidos, sete são rejeitados. Coisa de 70%, variação de zero a mais, zero a menos, como nas pesquisas desconfiáveis.
Causa mortis: política – Fernando Ribeiro, 54, candidato ao Senado pelo PCO do Rio, morreu ontem. Havia sofrido derrame cerebral após debate na campanha. Fernando era professor de Politica e de Poética na Universidade Federal Fluminense. Ele morreu pela política, não pela poética.