Soltura – Os portugueses devem achar muito estranha – e demorada – a polêmica sobre a soltura de Lula. É que para eles soltura é caganeira.

Ovação – A seleção da Coréia do Sul foi recebida com chuva de ovos ao desembarcar no aeroporto de Seul. Os torcedores não perdoaram a desclassificação na Copa. Fosse na Coréia do Norte, os jogadores seriam jogados no chiqueiro dos porcos onde foi executado o tio do ditador Kim Jon-un.

Reunião de paz – A Globo organiza jantar de paz entre Galvão Bueno e Neymar pai para desfazer o mal estar causado pelas críticas do apresentador a Neymar Jr. A dificuldade está na escolha do local, que tem de ser neutro, como no encontro entre Donald Trump e Kim Jong-un, que aconteceu na Tailândia.

Deus e Pertence – Lula chama o ex-ministro Sepúlveda Pertence para conversar na Polícia Federal, em Curitiba. Quer convencê-lo a não deixar sua defesa no STF, depois que o advogado foi desautorizado pelo ex-presidente e seus outros advogados. O futuro de Sepúlveda a Deus pertence. Ou a Lula, que é a mesma coisa.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.