Sábados e domingos

“O Menino Maluquinho” sai das páginas do livro do Ziraldo e cria vida no palco e junto com a turma do Barulhinho percorrem o trajeto da sua infância até a idade adulta. O espetáculo é um musical, onde o Tempo, como personagem, acompanha a vida do menino, suas aventuras, sonhos e suas soluções malucas para viver e compreender a realidade.

Aparecem além dos amigos e do Tempo, a Namorada, a Professora Maluquinha, o Pai, a Mãe, a Vovó, o Vovô e a Empregada, além das personagens de seu mundo de sonhos. A atriz e diretora Fátima Ortiz está na direção, texto de Enéas Lour, direção musical Rosy Greca, produção Regina Vogue. Este mesma equipe realizou essa montagem no ano de 1992 e foi considerada pelo escritor Ziraldo como a melhor montagem já realizada no Brasil.

Serviço: O Menino Maluquinho. Teatro Regina Vogue (Shopping Estação, Av. Sete de Setembro, 2.775). Sábados e Domingos – 16h. Duração aproximada: 60 minutos. Censura: Livre. Ingressos: R$ 20,00 Mais informações: 41 2101 8292.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.