Jô Oliveira (Brasília), Lailson Holanda (Pernambuco), Albert Piauhy (Piauí) e Borjalo (Rio de Janeiro), membros do Júri do Salão Internacional de Humor de Pernambuco, em uma pausa para o cafezinho, em Recife. Isso, há muito tempo.
Jô Oliveira, renomado autor de livros infantis, estudou artes gráficas na Hungria e publicou histórias em quadrinhos na Itália, México, Argentina e Grécia, além de premiadíssimo autor de selos; Lailson Holanda, trabalhou anos no Salão Internacional de Humor de Pernambuco, foi premiado no Salão de Humor do Canadá e hoje desenha histórias em quadrinhos; Borjalo, magistral desenhista de humor, fazia o controle de qualidade da TV Globo, onde inventou a Zebrinha qua anunciava os resultados da Loteria Esportiva. Fica a saudade.
Albert Piauhy
Sobre Solda
Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido
não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em
tempo e marcada com a tag
albert piauhy. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.