Salão Nacional de Poesia Psiu Poético

O Salão Nacional de Poesia Psiu Poético – em parceria com o Cinema Comentado Cineclube e CineSESC –  realiza, dentro da programação de sua 25ª edição, o CinePoesia, com sessões de filmes de curta, média e longa metragens, produzidos em âmbito nacional (com destaque para as produções regionais) e temáticas que valorizam a poesia, a cultura popular, as narrativas experimentais e as várias formas do fazer audiovisual contemporâneo.

A entrada para as sessões é gratuita e as exibições estão sendo realizadas diariamente, até o dia 12 de outubro, no Salão de Convenções do SESC Montes Claros (ao lado do Ginásio do SESC), localizado à Rua Viúva Francisco Ribeiro, nº 200, no Centro de Montes Claros.      

Além de promover novos realizadores cinematográficos e divulgar trabalhos de diversos gêneros e formatos, o Cine Poesia ainda realiza bate-papo entre o público e os diretores presentes, oferecendo uma oportunidade de interação e troca de experiências cinematográficas. 

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.