Sobre a divulgação de conversas de Marisa Letícia

A família de Lula quer indenização por danos morais por conta da divulgação das conversas da ex-primeira dama Marisa Letícia. Numa delas, ela fala com o filho, Fábio Luiz da Silva, o Lulinha, sobre os panelaços contra o PT e diz que os manifestantes “deveriam enfiar as panelas no cu”.

A Lei é clara sobre o assunto: diálogos interceptados que não tenham relevância às investigações devem ser mantidos em sigilo e destruídos. Agora, Igor Romário de Paula, Luciano Flores e Márcio Adriano Anselmo, principais delegados da Lava Jato, começarão a serem ouvidos sobre o caso.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Fábio Campana - Política|cultura e o poder por trás dos panos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.