Supostos hackers: suposta suposição supõe hipótese

 

O suposto cartunista Benett fala da suposta prisão de supostos hackers

Supostos hackers foram supostamente presos pela Polícia supostamente Federal por supostamente serem os responsáveis pela suposta invasão dos supostos celulares do ministro da suposta Justiça Sergio Moro e do suposto chefe da força tarefa da Lava Jato, o suposto procurador Deltan Dallagnol.

O suposto advogado de um dos quatro presos supôs, para supostos jornalistas, que a suposta intenção de um deles era vender as supostas mensagens obtidas de forma supostamente criminosa para o suposto Partido dos Trabalhadores.

A PF supostamente não confirma a suposta ligação dos supostos hackers com o conteúdo da Vaza Jato, que têm mostrado como os supostos juristas brasileiros tratam a suposta democracia do suposto país chamado supostamente de Brasil.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.