Tempo, tempo, tempo

Foto de Misquici De Vez!

Oi, Soldinha, vai sem acentuar porque meu computador ta estragado. Essa foto foi tirada em 30 de marco de 1982, no lancamento do livro do Renato Ribas “Ecos da Noite”, na casa Romario Martins. O livro vem assinado com o pseudonimo do Renato Ribas, Reinaldo Egas, que era como ele assinava a coluna Ecos da Noite, publicada entre 1957 e 1959. Em 1982 o Mercer era presidente da Fundacao Cultural e promoveu a edicao de um livro com a antologia das colunas editada pela Fundacao com 120 paginas. Segundo o artigo do Aramis de onde tirei essa informacoes, quem fez a selecao das colunas foi o meu maninho Nireu Junior, junto com a Marcia Krieger. Ouies! exclamacao. Hehe… Olha, eu sei que o primeiro da esquerda pra direita, em pe e o Barriga. De cocoras, o pai, o Mercer e Rosnel Bond se nao me engano. Depois nao sei se e o Tataio, mas o ultimo tenho certeza que e o Osires de Brito. De pe da direita pra esquerda o Caio Soares, dai pula dois que eu nao conheco esse de casaco preto. Acho que e o Renato Ribas e os outros nao conheco. Iara Teixeira.

Aviso aos navegantes: quem souber e puder dar nome aos boys, por favor, mandem seus comentários. Fumando, espero. Solda.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a Tempo, tempo, tempo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.