Tristeresina

Foto de Yala Sena.

Chuva deixa desabrigados e trânsito paralisado nas ruas de Teresina. A forte chuva que caiu em Teresina deixou famílias desabrigadas, ruas intrafegáveis e congestionamento de chamado no Corpo de Bombeiros. Segundo o superintendente da região Sul, João Pádua, cerca de 6 famílias estão desabrigadas nas vilas da Paz, Vitória, Afonso Gil e Monte Castelo. Veículos tiveram dificuldades de trafegar na avenida Marechal Castelo Branco com Odilon Araújo, na Miguel Rosa e Homero Castelo Branco. Os pontos críticas tradicionais em Teresina.
O semáforo da rua Joaquim Ribeiro com a avenida Miguel Rosa paralisou e causou transtornos para os motoristas. Com as chuvas, casas foram destelhadas, paredes caíram e arvores desabaram. Hoje, a vereadora Rosário Bezerra apresentou na Câmara Municipal requerimento solicitando audiência pública para discutir área de alagamento em Teresina.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.