Bia Kicis se desespera com campanha para votação de jovens e mente sobre Anitta

Ciente de que adolescentes estão entre os segmentos que mais rejeitam Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal Bia Kicis (PL-DF), uma das mais fieis apoiadoras do presidente, não gostou nem um pouco da campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estimula a participação de jovens de 16 a 18 anos nas eleições e que ganhou apoio de artistas, como a cantora Anitta.

Para atacar a campanha, Bia Kicis chegou a inventar uma mentira com o intuito de estimular reação de seus seguidores. Ela compartilhou uma matéria do “Jornal da Cidade Online”, site conhecido pela divulgação de fake news, afirmando que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) compartilhou uma postagem de Anitta incentivando voto contra Bolsonaro.

Apesar de ser crítica ao atual presidente, a cantora não o mencionou na postagem compartilhada pelo TRE. “Então agora é isso, hein. Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, diz a postagem de Anitta.

Equipe Ultrajano

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ultrajano e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.