Um troco bem dado! ‘O que incomoda é pobre comendo bem, não passando fome’

Com doações de apoiadores, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fará um almoço para os integrantes da ocupação Carolina de Jesus, em São Mateus, zona leste da capital paulista, na tarde do próximo domingo (21). No cardápio, camarão. Após marmitas de acarajé, que incluíam, por óbvio, o crustáceo, serem doadas para a estreia do filme Marighella, realizada em uma ocupação do MTST, em São Paulo, e a imagem do diretor Wagner Moura comendo a quentinha viralizar, bolsonaristas acenderam uma polêmica nas redes, afirmando que camarão é comida de rico….

‘O que incomoda é pobre comendo bem, não passando fome’, diz cozinheira que doou acarajés servidos a Wagner Moura no MTST. Beatriz Alves doou 150 kits de acarajé para a uma ocupação onde Moura exibiu o filme “Marighella” na quinta (11). A foto do ator comendo o prato foi criticada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL).

Equipe Ultrajano

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ultrajano e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile