Aécio Neves vem aí

O entusiasmo com a participação do deputado Aécio Neves no evento do PSDB nessa semana foi tanto que já se fala em seu nome para a disputa presidencial em 2026. O partido, até então, estava prometido a Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.

Inocentado recentemente em segunda instância da acusação de ter recebido propina de Joesley Bastista, Aécio estava cheio de gás no evento do partido. Seus apoiadores acreditam que, em breve, ele também estará livre das investigações da Lava Jato.

Leite é presidente do PSDB e, ao assumir a função, levou de volta para os cargos de poder na legenda parlamentares e nomes ligados a Aécio. Um tucano disse ao Bastidor que é questão de tempo até Eduardo Leite se arrepender.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Bastidor. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.