Veja, Folha de S. Paulo e seus assinantes bolsonaristas e petistas

Bolsonaristas em polvorosa afirmam que vão cancelar assinaturas da Veja e da Folha de S. Paulo. Bem, para cancelar a assinatura de uma publicação, antes é imprescindível tê-la. E pelo nível de informação desse pessoal mais enlouquecido com esta eleição eu duvido que eles leiam qualquer coisa regularmente. Não vale meme, viu? E quando falo sobre esta absoluta falta de base até nas questões mais básicas da nossas história recente, coloco no mesmo balaio a ignorância de petistas e bolsonaristas.

O chefão de um dos lados seria capaz de dizer que não servem nem para procriar, o outro chefão xingaria de fascistas. Para ambos, é claro que a ignorância é só no lado adversário. E eu tenho que dizer que salvam-se muitos, já que deixei claro que a ignorância toma conta é dos “enlouquecidos”. Por exemplo, o petista ou o bolsonarista que me lê neste momento são de uma admirável inteligência. Volte sempre, obrigado.

Mas sobre o cancelamento de assinaturas da Veja e da Folha, faz tempo que ouço essa conversa, que costuma vir em ondas esparsas, conforme certas matérias ou capas, mas num movimento persistente, de modo que é espantoso que a Veja e a Folha ainda estejam sendo publicadas. Antes os petistas, agora os bolsonaristas, o número de cancelamentos deve chegar a muitos milhares. Que sufoco. Deve ter um terceiro setor do pensamento brasileiro que mantém essas publicações.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em José Pires - Brasil Limpeza e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.