Vem cá, Kaká

Foto sem crédito.

O troféu de melhor jogador do mundo em 2007 dado pela Fifa ao meia Kaká, do Milan, será exposto na sede da Igreja Renascer em Cristo, no bairro do Cambuci, em São Paulo. A atitude partiu do próprio jogador, que participou ao lado de sua mulher das festividades de fim de ano no local.

“Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador”, disse. Em alguns dias, o troféu ficará exposto no saguão da sede da igreja, na Av. Lins de Vasconcelos. Depois, será providenciado um cômodo especial para sua apreciação. O pedido partiu de Kaká, que quer dividir o prêmio com os torcedores. “Eu não venço sozinho”, afirmou o meia, que já anunciou que um dia será pastor. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o prêmio da Fifa, ao lado da Bola de Ouro, honraria concedida pela renomada revista francesa “France Football”, também serão expostos no São Paulo, clube que revelou Kaká. UOL.

Não tenho nada contra as opções religiosas de ninguém, muito menos desse grande jogador. Mas acho que ele deveria escolher uma igreja cujos pastores não fossem bandidos. A tal da Bispa Sônia & Cia. Puizé.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

4 respostas a Vem cá, Kaká

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.