Vencedores do Salão de Humor

Foram anunciados na noite do último sábado, os vencedores do 34.º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que receberam o Prêmio Zélio em cinco categorias. José Raimundo Costa do Nascimento, do Rio de Janeiro, ganhou o Zélio de Ouro, o Melhor do Salão.

O público terá oportunidade de ver todos os trabalhos selecionados para a exposição até o dia
14 de outubro, das 9 às 22h. Entrada é gratuita.

O anúncio dos ganhadores e a entrega dos prêmios ocorreram na cerimônia de abertura do salão, no Parque Engenho Central, em Piracicaba, no interior paulista.

O evento, já considerado um dos maiores e mais importantes do gênero em todo o mundo, registrou este ano seu recorde de trabalhos inscritos.

Foi uma resposta positiva à estratégia adotada na edição 2007, de somente divulgar os vencedores na noite de abertura da exposição e de valorizar o prêmio em dinheiro, num reconhecimento à importância do trabalho dos artistas. A solenidade foi apresentada por Serginho Groisman.

A exposição dos trabalhos selecionados para o 34.º Salão Internacional de Humor de Piracicaba pode ser vista até o dia 14 de outubro, diariamente das 9 da manhã às 10 da noite. Piracicaba fica localizada a 165 km de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, no km 134B, ou pela Anhangüera, no km 120. O Parque Engenho Central fica na Avenida Maurice Allain, 454.

O Estado do Paraná

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.