Quem vai passar o Natal em casa

As famílias do ex-chefe de gabinete de Beto Richa, o jornalista Deonilson Roldo, e a do empresário-amigo, Jorge Atherino, ambos presos pelas Operações Integração I e II e Rádio Patrulha, do Ministério Público do Paraná, já estão convencidas que só um deles vai passar o Natal em casa. E se fossem apostar, seria em Deonilson Roldo.

A expectativa dos advogados de Roldo é que ele seja colocado em liberdade em 15 dias. Já Jorge Atherino deve permanecer nas dependências da Policia Federal em Curitiba por mais tempo. Um detalhe: ele pediu para ficar na sede da PF e não ser transferido para o Complexo Médico de Pinhais onde se encontra Deonilson Roldo. Pesou, no caso de Atherino, maior facilidade de locomoção da família para visitá-lo.

Não há, até agora, nenhum sinal visível de que Deonilson e Atherino se encaminham para delações premiadas.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ruth Bolognese - Contraponto e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta