Vá mais cedo ao trabalho, assista aula no contra-turno, adiante suas tarefas, porque dia 22 de setembro é o dia da Marcha das 1000 Bicicletas!

No dia Mundial Sem Carros centenas de ciclistas vão às ruas, é um dia de comemoração e também de protesto, pela ciclomobilidade,mais ciclovias e ciclofaixas pela cidade. Menos carros, mais bicicletas! Menos gasolina mais adrenalina! A idéia é de união! Todo o pessoal que anda de bicicleta diariamente, eventualmente, ou simplesmente acredita que a ciclomobilidade é uma grande aliada da mobilidade urbana e vida mais saudável no trânsito se unir e colocar nas ruas de Curitiba 1000 bikes.

Quem anda diariamente de bicicleta em Curitiba sabe das dificuldades em se locomover, a falta de respeito dos motoristas em relação aos ciclistas, e, os acidentes e fatalidades que acontecem por aqui. Vamos mostrar ao poder público que somos muitos! Conscientizar dos inúmeros benefícios que a bike traz; faz bem a saúde, ao meio ambiente e com a devida atenção pode ser uma grande aliada na melhoria da mobilidade urbana.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.