Vale a pena ver de novo

O MINISTRO DA EDUCAÇÃO – aquele com olhar hiperpituitário, para não invocar Freud – culpa o PT pelo atraso do Brasil no PISA, o indicador de aprendizado. NO SOFISTICADO raciocínio do ministro porque a aferição é de 2009. Abraham Weintraub não alcançou a causa eficiente do atraso no PISA. O Insulto apresenta a causa.

SIMPLES: se o PT desse cartilhas em vez de bolsas-família, nos três mandatos e meio do partido o povo brasileiro estaria bombando no PISA. Ah, se o brasileiro comesse as cartilhas…

O MINISTRO é judeu por parte de avô. Os sábios judeus chamam pessoas como Weintraub de du bis a shande far deyn geyeg, és uma vergonha para tua raça. Ainda bem que é só 12,5% judeu.

5|dezembro|2019

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.