O comandante da CPI da Covid também disse que o chefe do Poder Executivo é ‘complacente’ com mortes por Covid no país
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), respondeu há pouco às críticas de Jair Bolsonaro aos trabalhos da comissão parlamentar de inquérito. Ele declarou que o Brasil tem um “péssimo presidente” conhecido por ser um “motoqueiro” e “agressor de mulheres.”
“É um absurdo. O presidente fala em abuso de autoridade [em relação à CPI]. Abuso de autoridade são as mortes, a omissão. É ser complacente com um governo que não tem um milímetro de solidariedade. Um presidente que é incapaz de ser solidário aos brasileiros. Um presidente que abre a boca para sacar contra quem se contrapõe a ele. Um presidente motoqueiro”, disse Aziz, que prosseguiu.
“O Brasil tem um presidente motoqueiro. Que invés de ir aos estados e municípios, ir visitar um hospital, ir visitar uma família que perdeu o ente querido, ele prefere sacar contra os adversários. É uma pessoa que não tem sensibilidade. É agressor de mulheres. Gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem. Péssimo o presidente que o Brasil tem”, afirmou o presidente da CPI.
Sobre Solda
Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido
não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em
Antagonista e marcada com a tag
Jair Bolsonaro. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.