A cobra e o pau

RATINHO JÚNIOR publica artigo na Folha, só o título já é um achado: “Paraná, o maior supermercado verde do mundo”. Nosso governador saiu do armário da modéstia e expõe a megalomania – sem rebuços, como dizia Machado de Assis. Nunca antes em sua história o Paraná teve um governador tão convencido, exibido e oferecido. Perto de Ratinho, Jaime Lerner e Roberto Requião foram daqueles mascates que, para anunciar suas bugigangas, abrem a mala nas ruas e anunciam que irão mostrar a cobra. Nosso Ratinho matou a cobra e agora não cansa de mostrar o pau.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.