População pede que Zambelli diga os números da Mega Sena

A deputada bolsonarista Carla Zambelli, ex-Femen, disse ontem numa entrevista a uma rádio que a Polícia Federal começaria a fazer operações contra governadores e prefeitos. Numa coincidência de matar astrólogo do coração, a PF amanheceu hoje na casa do governador Wilson Witzel, que se tornou desafeto de Bolsonaro.

Os poderes de vidente de Carla impressionaram a população. Ela tem o mesmo poder de premonição que seu padrinho de casamento Sérgio Moro, que não apenas sabia como escolhia os dias para as operações da Polícia Federal que deveriam ser secretas. Agora, a população quer que Carla, a vidente, diga os números da próxima Mega Sena. Ou pelo menos o dia em que esse circo infernal de palhaços psicóticos chegará ao final.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.