A Duas Casas de Alice

as-duas-casas-de-alice

O Cultural Office e a CAIXA Cultural têm a satisfação de convidá-los para o lançamento do livro “As duas casas de Alice”, de Adriana Alegria. “As duas casas de Alice”, da designer gráfica e autora Adriana Alegria e com ilustrações de Heliana Grudzien, é um livro que valoriza a diversidade de ambientes, ou seja, as casas de uma criança com os pais separados.

O livro/objeto/arte infantil, tem o formato de uma pequena casa, onde o contato sensorial revela “um prazer singular” na criança. Na leitura, por meio dos sentidos, a criança é atraída pela curiosidade, pelo formato, pelo manuseio fácil e pelas possibilidades emotivas que o livro pode conter. O projeto foi viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da CAIXA.

Contamos com sua presença na próxima quarta-feira (20), às 19:00 horas, na CAIXA Cultural – Rua Conselheiro Laurindo 280 – Curitiba – Paraná

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Adriana Alegria, alegria!, As Duas Casas de Alice, Caixa Cultural - Rua Conselheiro Laurindo|280, Don Suelda del Itararé, Heliana Grudzien, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Mora Drenalina, O Solda nosso de cada dia, Patrocínio Caixa, prof. thimpor, solda, solda cáustico, soruda e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.