Só dois?

A PF prende no Paraná dois trêfegos golpistas do 8 de janeiro. Só agora, só dois, no Estado inteiro? Estranho; pelo menos a metade dos paranaenses são golpistas in pectore. Não na ação, porque tímidos, mas o coração bate forte ao som do tacão golpista. Um berro do Mito, mesmo o despertador do Rolex furtado à Viúva, e marchamos para Brasília, bem lentos, piano-piano che si và lontano. O Paraná adquiriu o complexo de jogar parado na Revolução de Trinta, quando Getúlio Vargas, Washington Luís devidamente fugido, desceu do vagão para dormir e almoçar em Curitiba.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.