Ah, esse Favretto

Carlos Marun está fora do conselho de Itaipu, para o qual foi nomeado no apagar das luzes do governo Temer. Decisão liminar do desembargador federal Domingos Favretto. Para quem ainda não sabe, Marun é aquele gordinho de cabelo escovinha que peitava todas as encrencas como ministro de Michel Temer.

O ex-ministro foi a única visita durante a curta prisão preventiva do ex-presidente. Se a liminar foi pelo cabelo, a barriga ou a visita não é coisa de esquentar a cabeça, pois há ministros do STJ para cassá-la. O desembargador Favretto é aquele que cantava com o ex-Sergio Moro a música dos Beatles: You say yes, I say no, You say stop and I say go.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.