Bolsonaro pode voltar ao Brasil “amanhã, daqui a seis meses, ou nunca”, diz Flávio

Senador pelo Rio de Janeiro e filho “zero um” disse que ex-presidente está em Orlando, nos EUA, “desopilando” depois de quatro anos de governo

O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro, disse neste sábado (28) que o pai não tem data para voltar ao Brasil.

Ao participar do ato de lançamento da candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) à Presidência do Senado, Flávio despistou sobre até quando seu pai manterá o isolamento em Orlando, na Flórida.

“Não tem previsão, ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei”, desconversou o parlamentar.

Questionado sobre o que o pai estaria fazendo nos EUA, ele foi mais direto aos jornalistas.

Ele esta desopilando”, disse. Isso não o impede, no entanto, de atuar na campanha de Rogério Marinho.

Bolsonaro está no país desde o dia 30 de dezembro, hospedado na casa do lutador de MMAA José Aldo. Seu visto de entrada, que iria vencer em breve, foi alterado para prorrogar sua estadia no país.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.