Ricardo Barros diz esperar que Lula busque pacificação do país

Para o líder do governo, os parlamentares da base de Bolsonaro não integrarão o novo governo no futuro próximo

O deputado Ricardo Barros (foto), líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara, disse na manhã deste domingo (6) esperar de Lula uma tentativa de pacificação do país após as eleições deste ano.

Em entrevista à Jovem Pan, Barros afirmou ainda não acreditar em mudanças significativas no posicionamento da base do governo Bolsonaro em relação ao governo eleito. Para ele, esses parlamentares não integrarão o novo governo no futuro próximo.

“Tem um tempo de amortecimento desse ambiente que se criou na sociedade e que esse tempo depende da atitude que o presidente Lula tomará, no sentido de conciliar o país”, disse.

Ricardo Barros também criticou as decisões do Tribunal Superior Eleitoral que, para ele, “tinham um viés muito claro de favorecer a candidatura do presidente eleito e de prejudicar a candidatura de Bolsonaro”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a Ricardo Barros diz esperar que Lula busque pacificação do país

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.