Bolsonaro Store vende de tábua de madeira a prótese peniana

No caso da prótese, o comprador poderá ouvi-lo dizer ‘Imbrochável, imbrochável’

Alguns ex-presidentes inauguram fundações, outros investem em bibliotecas, universidades e ganham até o Oscar, como Barack Obama. Já Jair Bolsonaro resolveu seguir um outro caminho e lançar a loja virtual “Bolsonaro Store”.

Com um logotipo que mistura a fonte helvética e letras de convite de casamento, o site vende produtos como canecas, calendários e tábuas de madeira.

Segundo Eduardo Bolsonaro, a loja serve para “manter vivos na memória os trabalhos de Jair Bolsonaro”, mas sabe-se que o objetivo é sustentar o presidente, que continua nos Estados Unidos sem fazer nada, morando de favor.

Um dos carros-chefe do site é a tábua de madeira para cortar alimentos. Trata-se de uma piada de mau gosto dos marqueteiros, já que, no governo Bolsonaro, todos sabem que não houve alimentos. O item também resume o que foi a gestão do presidente, uma ferramenta para triturar carne de brasileiro.

A equipe planeja lançar, em breve, a versão com o rosto de Bolsonaro estampado, em referência à sua cara de pau que perdurou pelos últimos quatro anos.

A lojinha também venderá próteses penianas compradas para o Exército, mas com um upgrade. O usuário, ao apertá-las, poderá ouvir, na voz do presidente, sons como “Talkey?” e “Imbrochável, imbrochável”.

Outro item à venda no site é o calendário 2023. Mesmo que já estejamos em março, ainda é início do ano para a família Bolsonaro, pois ninguém começou a trabalhar.

Cada mês do calendário traz imagens icônicas do ex-presidente, como o inesquecível almoço em que ele babou farofa pelo chão ilustrando janeiro. Já março vem com o registro do capitão fazendo “arminha” com a mão de uma criança.

Outros meses trazem imagens históricas de Bolsonaro em lanchiatas, motociatas, mostrando colar de nióbio, imitando doentes sufocando e correndo atrás das emas com embalagem de cloroquina.

Para aumentar as vendas, as lives do ex-presidente terão o logo da “Bolsonaro Store” piscando, assim como a marca Jequiti na emissora de Silvio Santos.

Os preços dos produtos variam de R$ 49,90 a R$ 109,90 à vista. Se parcelar, os juros chegam a 30%, em uma clara homenagem ao legado de Paulo Guedes na economia.

Há planos para dar descontos especiais a quem pagar com depósitos em dinheiro ou 21 cheques nominais para Michelle Bolsonaro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Flávia Boggio - Folha de São Paulo, Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.