Bolsonaro ganha uma

Valdemar decidiu deixar para que Bolsonaro escolha quem será o candidato a prefeito do Rio pelo PL

Jair Bolsonaro venceu a disputa com Valdemar Costa Neto sobre quais os rumos que o PL deve tomar na eleição do ano que vem na cidade do Rio de Janeiro.

Bolsonaro vinha batendo o pé sobre a escolha de seu filho, o senador Flávio, menos porque deseja que ele seja o real candidato a prefeito e mais para ter o controle do partido em sua base eleitoral —sobretudo do dinheiro.

O dono do PL e o ex-presidente chegaram a um acordo de que Bolsonaro é quem vai definir o candidato do partido a prefeito do Rio de Janeiro. A condição para isso foi garantir que, seja quem for o candidato, será da legenda.

Dois militares são vistos como as possíveis escolhas, com Flávio fora do jogo: Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e Casa Civil, e Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde.

 

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Bastidor e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.