Bolsonaro recebe auxílio de R$ 600 porque não trabalha durante pandemia

O presidente Jair Bolsonaro causou, mais uma vez, tumulto e aglomeração nas ruas. Agora, em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal em Brasília, aonde ele foi para sacar os 600 reais do auxílio emergencial por estar encostado durante a crise do coronavírus. Bolsonaro teria ido pessoalmente à sede da CEF para adiantar seu processo: “Se não sair, vou trocar a chefia, não vou esperar f*der a minha conta-corrente”, afirmou.

A situação do presidente estava em análise havia algum tempo. Rodrigo Maia é um dos que analisam e não chegam a conclusão nenhuma — a oposição já cogita entregar um pedido de impeachment disfarçado de nota de repúdio para ver se o presidente da Câmara assina.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.