A certeza da condenação

Jair Bolsonaro está certo de que será condenado pelo ministro Alexandre de Moraes e que em seguida a decisão confirmada pelo plenário do Supremo Tribunal Federal.

Ele acha que dificilmente conseguirá escapar das acusações, hoje uma tese da Polícia Federal, de peculato —quando há desvio de um bem público— e associação criminosa.

É por isso que tentará tirar o seu caso do Supremo Tribunal Federal. Foi o que afirmou para que ele e a mulher, Michelle Bolsonaro, não prestassem depoimento à PF na quinta-feira (31).

Apesar da estratégia, ele duvida que terá sucesso. É por isso que Bolsonaro e o PL levarão o seu caso a cortes internacionais, como informou o Bastidor.

Bolsonaro tentará construir uma narrativa dentro e fora do país, de que fora perseguido politicamente pelas instituições brasileiras e pelo ministro Alexandre de Moraes.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Bastidor e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.