Bom dia, do Plural Curitiba

Hoje, quarta, 11 de outubro. Que também é meio que sexta, 11 de outubro. Por coincidência, faltam -11 dias para o vestibular da UFPR. Amanhã faz 100 anos do nascimento de Fernando Sabino.

Entre as 50

As mulheres do Plural estão com tudo. A repórter Aline Reis acaba de ganhar mais um prêmio incrível: dessa vez, foi selecionada para uma lista dos mais admirados jornalistas negros e negras do país. Foram só 50 nomes do país todo, e ela é a única do Paraná.

Neste ano, Aline já tinha levado um Prêmio da Fiep. Agora, se consolida como nome importante do jornalismo nacional numa lista que conta com gente como Maju Coutinho, Tiago Rogero e Zileide Silva.

Pra quem não conhece, um resuminho básico. Aline é formada em jornalismo pela Universidade Positivo e antes de vir para o Plural trabalhava em Umuarama. Está aqui há quase dois anos e trabalha como repórter de cidades e política.

© Tiago Recchia

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Plural e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.