Deprimido na Flórida, Bolsonaro sente falta de padarias brasileiras

Jair Bolsonaro segue na Florida, o estado cujo símbolo é a laranja. Segundo ele, é uma homenagem a todos os fiéis funcionários-fantasmas que ajudaram, doando uma parte de seu salário, que a família conquistasse tantas casas próprias.

Só que Jair está deprimido. Já é o quarto golpe que ele tenta e nem com a ajuda do Viagra e das bombas penianas do Exército ele alcança o êxtase.

Já bateu nele a saudade das padarias brasileiras, onde podia gastar quase 10 mil reais para comprar um pãozinho. Tentou matar a saudade do Brasil comprando 8,9 mil reais de sorvete mas por causa do dólar só deu pra uma casquinha.

Segundo as padarias brasileiras, o sentimento é recíproco: elas também sentem muita falta dele. Seu único consolo é que Anderson Torres mandou uma mensagem dizendo que está esquentando um lugar para ele na Papuda.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.