Michelle assume PL Mulher em mega cerimônia do partido

Ex-primeira-dama foi prestigiada por boa parte da bancada do Partido Liberal no Senado, o governador Jorginho Mello e Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro foi aclamada pelo Partido Liberal nesta terça-feira (21), na cerimônia de posse na presidência do PL Mulher. O ex-presidente Jair Bolsonaro abriu o evento com uma chamada de vídeo dos Estados Unidos, durante a qual chorou ao lamentar a distância.

O evento foi prestigiado por boa parte da bancada do partido no Senado e pelo governador Jorginho Mello, de Santa Catarina, entre outros filiados. O presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, chegou a dizer que ”as mulheres são melhores do que os homens” ao exaltar Michelle.

”Mulher virtuosa é mais preciosa que pedra preciosa”, disse a ex-primeira-dama ao discursar em homenagem a uma pastora que ela foi buscar no auditório onde o evento ocorreu. Michelle disse que sua missão enquanto presidente do PL Mulher é “desafiadora”, e prometeu dar o melhor de si.

A nova presidente do PL Mulher destacou o “protagonismo das mulheres na história da Bíblia” e disse que a “sociedade subjuga a mulher”. Michelle destacou o slogan de seu marido, “pátria, família e liberdade”, e pediu filiações. “Quero te fazer um convite: venha fazer parte do PL Mulher, traga a sua luta, filie-se, por você, por mim, por nós”, disse, finalizando: “que Deus nos abençoe”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.