Cadê as autoridades?

Caminhoneiros baderneiros bloqueiam as estradas no Brasil, em protesto contra o resultado das eleições que está mandando o desequilibrado para casa (para o sanatório ou para a cadeia). Só nas rodovias do Paraná, são cerca de 90 bloqueios. Querem a ressuscitação dos mortos – coisa fora de moda. Onde estão as autoridades deste país? O Ministério da Justiça?

A Polícia Rodoviária Federal? As Polícias Militar e Civil? Dando cobertura aos arruaceiros, possivelmente? Nem falo do fictício governador do Paraná. O aprendiz de ratazana nunca existiu como autoridade e não saberia o que fazer agora. Votaram nele? Aguentem.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Céio Heitor Guímarães e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.