Carro popular fica mais barato e já pode ser comprado por ricos

Já tem tempo que o povo só entra em carro popular quando vai ao médico de carro de aplicativo. Por isso, o governo anunciou nesta semana um corte de impostos para reduzir em até 10,96% o preço do carro popular. É o programa Carro Zero – isso porque mesmo custando 60 mil, o número de pobres que poderão comprá-los é zero.

“O consumidor poderá dar a entrada em picanha congelada, porque já deu para comprar muita no meu governo”, disse Lula.

A montadoras estão pensando em reduzir mais os preços vendendo o carro sem acessórios como pneus e volante. “Sem seta e farol baixo a gente já vende, porque o brasileiro não usa”, disse o diretor de marketing de uma montadora.

Os carros mais baratos estão cada vez menores e as montadoras estão mirando nos muito ricos para vender os novos modelos para usar de chaveiro para seus carrões.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Sensacionalista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.