Casais em crise querem nome do terapeuta de casais de Lula e Alckmin

“Não importa se no passado trocamos botinadas”, disse o ex-presidente Lula sobre seu quase companheiro de chapa, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. A frase soou perfeita para muitas pessoas cujos casamentos estão em crise por não conseguirem passar uma borracha dos conflitos que já tiveram. A Associação Brasileira de Psicologia tem recebido emails e ligações de muita gente querendo o contato do terapeura que tem atendido os dois.

O nome do profissional em questão ainda não foi divulgado, mas fontes revelam que o aconselhamento está em curso. Alckmin, por exemplo, teria falado da importância de ceder: todos sabem que chuchu é melhor com camarão, mas por que não com Lula? Já o ex-presidente, cortintiano doente, está fazendo vista grossa para o fato de Alckmin torcer pelo Santos. Mas o importante mesmo é nunca ir dormir sem fazer as pazes.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.