“Ciro Nogueira é o Centrão: não tem coração, não tem lado”

Um político do Piauí comentou assim com O Antagonista a confirmação de Ciro Nogueira na Casa Civil de Jair Bolsonaro:

“Ele é o Centrão: não tem coração, não tem lado. O Ciro Nogueira nunca teve lado. É craque nisso. Ele se reelegeu senador em 2018 no colo do Wellington Dias e, no dia seguinte, abandonou o governador. Beijou a mão do Lula e largou o Lula. Beijou a mão da Dilma e largou a Dilma.” Sobre a fidelidade de Ciro a Bolsonaro em 2022, o político acrescentou:

“Ele vai com o Bolsonaro até onde for bom para ele. Se o Bolsonaro levantar voo no ano que vem, ele levanta junto. Se cair, ele pisa em cima.” Com mandato pelo Piauí, a fonte disse que “aqui no estado o Lula vai ganhar”.

“Aqui no Piauí o Bolsonaro não arranja mais nada. Aqui o Lula dá uma surra nele. Até porque o Bolsonaro perdeu o discurso da honestidade, aquele discurso de homem que iria acabar com os corruptos.”

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.