O titanic dos safadões

Icon of the seas, o transatlântico do Cruzeiro do Safadão (Wesley), no qual viaja Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, enquanto sua Alagoas é tomada pela enchente. O navio é cinco vezes maior e mais pesado que o Titanic. Muito comuns nesses cruzeiros são os episódios de intoxicação alimentar, transmissão de doenças e até da chamada poop crisis – crises da merda -, quando os sistemas de energia entram em pane, incluindo as descargas das privadas, exigindo quarentena dos passageiros. A natureza marinha está em constante risco com o descarte do lixo produzido pela embarcação.

Neste caso o risco adicional do lixo e do poop pela presença de dois ilustres passageiros, os safadões Arthur e Wesley. Como o navio dirige-se ao Caribe não há possibilidade de um iceberg parti-lo ao meio.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.