Daniel Silveira está preso em sala que funciona como alojamento de policiais

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) está preso em uma sala que funciona como alojamento para policiais federais que dão apoio às atividades de plantão. O local, com cama e banheiro privativo, fica no andar térreo do prédio da Polícia Federal do Rio de Janeiro, na região portuária da cidade.

O parlamentar não está em nenhuma das celas do prédio, que costumam ser usadas para abrigar detentos até sua remoção para os presídios. Segundo membros da PF, a sala condiz com os direitos que Daniel Silveira tem como deputado federal.

Silveira foi detido ontem por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes após publicar um vídeo com discurso de ódio contra a corte.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Bela Megale - O Globo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.