Das minas com energia

O senador Alexandre Silveira sobe ao pódio da improbidade administrativa e do enriquecimento ilícito, em que Arthur Lira e Jucelino Filho ocupam a primeira e terceira posições. Silveira aumentou 30 vezes seu patrimônio nos seis anos em que exerceu cargos no governo de Minas (gestão Alberto Anastasia, hoje ministro do Tribunal de Contas) e em mandatos de deputado e senador.

Silveira é ministro das Minas e Energia do governo Lula. Há coerência nisso de político maroto ser ministro das minas e energia: precisa de muita energia para tirar a riqueza das minas. Falando em ministro, não nos esqueçamos que foi um ministro das Minas e Energia que trouxe as joias sauditas para Jair Bolsonaro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.