Antonio Thadeu Wojciechowski

Ontem, eu e meu filho Alessandro finalizamos a Exposição Beijo de Língua. Última revisão dos painéis. Últimas filmagens. Tudo pronto para a reprodução. Serão 17 painéis de 1,20 m de altura por 0,65 m em madeira dura fabricada com impressão colorida a laser. Além dos poemas, nos painéis haverá um QR code para ver e ouvir Monica Prado Berger interpretando Wislawa Symborska e Emily Dickinson. E Antonio Thadeu Wojciechowski dando voz a Shakespeare, Poe, Maiakovski, Cummings, Yeats, John Donne, Ghandhi, Rimbaud, Baudelaire, Blake, Holderlin.

A Exposição será em abril, na Gibiteca. Logo todos receberão o convite para ver, ouvir e sentir as subversões praticadas por mim neste Beijo de Língua.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em polaco da barreirinha e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.