Diante da realidade dantesca do país, o governo precisa parar de fazer besteira

Com o sistema de saúde chegando ao colapso em diversas regiões do país, atingindo inclusive hospitais particulares, vivemos sem dúvida o pior momento da pandemia. Até agora. Infelizmente, não percebemos um comportamento da população que esteja de acordo com a gravidade e com o risco da situação, certamente por influência de um governo negacionista e irresponsável, que se nega a fazer uma campanha nacional em favor do distanciamento social e das boas práticas diante de uma pandemia.

Na realidade, o presidente Jair Bolsonaro está mais preocupado em montar um grupo para ir até Israel “ver as condições para trazer para o Brasil o spray milagroso contra a Covid-19”. Seria um bom momento para que o governo entendesse que milagres são eventos sem causa e decidisse finalmente cuidar da ciência.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.