‘Espero que Bolsonaro não agrida a repórter que fez a matéria’, diz Omar Aziz

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse hoje, em entrevista ao Uol, que o presidente Jair Bolsonaro colocou o Exército numa situação constrangedora após a divulgação de áudios que apontam que ele teria se envolvido diretamente em um esquema de rachadinha quando era deputado.

A matéria divulgada pelo portal nesta madrugada também diz que um coronel da reserva participava do recolhimento de salários do antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.

Omar Aziz afirmou que “é mais uma denúncia muito séria” contra Bolsonaro e provocou o presidente da República, que costuma atacar a imprensa quando está acuado.

“É mais uma denúncia muito séria. O presidente tem facilidade para colocar alguns oficiais do Exército numa situação muito difícil, situação constrangedora. Ele [Bolsonaro] tem que dar satisfações, espero que ele não agrida a repórter que fez a matéria.”

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.