Jair Renan falsificou documentos para empréstimo, mas diz que já mandou imprimir dinheiro para pagar

A polícia investiga se Jair Renan e um instrutor de tiro usaram documentos falsos para pegar um empréstimo de 4,6 milhões de reais – que não foi pago. O filho do do presidente já acalmou o banco e disse que só precisa buscar uns relógios no depósito de Nelson Piquet para quitar a dívida. O resto do dinheiro ele disse que pode imprimir.

“Em vez de vender chocolate, o garoto quis vender bala com instrutor de tiro, esse foi o problema”, comentou Flávio Bolsonaro. O irmão lembrou que a primeira palavra de Jair Renan, antes mesmo de “mamãe”, foi “mamata”.

Hoje, se quiser conseguir qualquer empréstimo, o filho de Jair terá que falsificar a certidão de nascimento – e retirar o sobrenome Bolsonaro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.