Homenagem ao mestre Roque Sponholz

roque-by-fernandes

©  Fernandes

No dia 09 de dezembro a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa vai prestar uma justa homenagem ao mestre Roque Sponholz que, durante anos, foi professor titular de Planejamento Urbano e Desenho Técnico na Universidade Federal de Ponta Grossa. Nascido em Imbituva, no Paraná, formado pela UFPR, ele informa que, por problemas de saúde, “talvez dê uma passada rápida para agradecer, rever os amigos da velha e jovem guarda, coração apertado por não poder falar, mas braços ainda fortes para abraçar a cada um deles”.

Este é o professor. O cartunista, porém, não perdoa quando o assunto é o Brasil, que ele resume assim: “Um enorme garrancho”. Perfeito.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Homenagem ao mestre Roque Sponholz e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.