Jair Bolsonaro bloqueia O Antagonista

Bloqueio, provavelmente, ocorreu no mesmo dia em que este site entrevistou com exclusividade os irmãos Miranda, responsáveis pelas denúncias do caso Covaxin. O perfil oficial de Jair Bolsonaro no Twitter bloqueou a conta de O Antagonista na rede social.  Com isso, o site fica impedido de acompanhar as postagens do presidente da República.

O bloqueio ocorreu nesse fim de semana.

Na última quarta-feira, O Antagonista revelou que Bolsonaro havia sido alertado de possíveis irregularidades envolvendo a compra da Covaxin, a vacina indiana contra a Covid. Naquele mesmo dia, divulgamos o áudio da primeira entrevista na qual o deputado Luis Miranda (DEM) confirma a informação.

No sábado, quando provavelmente este site foi bloqueado pelo presidente no Twitter, Diego Amorim entrevistou, com exclusividade, ao vivo, o deputado e o irmão dele que é servidor do Ministério da Saúde e responsável pela denúncia da Covaxin.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.