Leia-se!

Eloi Zanetti escreveu|Sempre fui apaixonado pela função das mãos. Lidamos com elas milhares de vezes por dia e não nos damos conta do seu trabalho, nem da beleza da sua estética. Foram as mãos e a possibilidade de os dedos trabalharem como ferramenta que criaram o ser humano como ele é. Neste livro, procuro chamar a atenção de algumas das suas múltiplas funções e fazer ver às crianças como é gostoso e divertido trabalhar em equipe. Para a área infantil, já publiquei: O Nó do Afeto, Ruivão, o lobo bom com cara de lobo mau, Você sonhou que me abraçava e Estela, estrelinha, estrelinha minha.

Rodrigo Borges Pintou|Mora em Curitiba, é artista gráfico, diretor de arte e ilustrador. Na escola era chamado a atenção por não se concentrar nas aulas e ficar desenhando o tempo todo. Sua apurada técnica é acompanhada por um suave toque de humor. Já ilustrou trabalhos de várias editoras, especialmente as pedagógicas. Borges também fez a direção de arte deste livro.

Seu vizinho é aquele que mora ao lado do seu coração. Texto de Eloi Zanetti; ilustrações e direção de arte de Rodrigo Borges Pinto; revisão de Michelle Muller; organização de Elisa Carneiro; impressão: gráfica Posigraf S.A.; contatos: Eloi Zanetti – www.eloizanetti.com.br. Impresso no Brasil, 2012

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em leia-se! e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.