Mural da História – 1989

Esta foi a última foto que fiz na Fototécnica, como diretor de arte, 1989. Foi para a agência Casulo, de Paulo Vitola, onde eu e o Bandido Que Sabia Latim ganhávamos o leite das crianças. Era um depoimento de Leminski para um anúncio do Sir Laboratório.

Dia de sol, 8:30 da manhã, e, antes de irmos até a Fototécnica, passamos pelo Pudim. Ironia do destino: ficamos no estúdio por um bom tempo com João Urban e não fizemos nenhuma foto juntos. O polaco Urban então fez esta montagem e mandou para o cartunista que vos digita. C’est la vie, diria o Claudio Boczon. Gracias, Urban!

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Bandido Que Sabia Latim e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.