Abre neste sábado a nova livraria de rua de Curitiba

Guilherme e Barbara, fundadores da Telaranha.

A mais nova livraria de rua de Curitiba, a Telaranha, abre as portas pela primeira vez neste sábado (14). A loja começa a funcionar às 9h e fica aberta até as 18h. Além de livros, quem for na inauguração encontrará comes e bebes, segundo Barbara Tanaka, uma das fundadoras da Telaranha.

A livraria fica num antigo casarão da Ébano Pereira, reformado ao longo dos últimos meses. Bárbara e Guilherme Conde Moura Pereira já são sócios na editora Telaranha, que tem publicado vários livros importantes em Curitiba. Agora, o casal decidiu ter a própria livraria e alugou a casa para começar os trabalhos.

Segundo Barbara, o catálogo da livraria será variado. “Queremos abarcar a maior bibliodiversidade possível dentro do nosso espaço físico. Teremos títulos mais comerciais, mas também livros de editoras independentes que não têm grande circulação”, disse ela em entrevista ao Plural.

Serviço Inauguração da Livraria Telaranha|Rua Ébano Pereira, 269 Sábado, 14, a partir das 9h, até as 18h Rogério Galindo|Plural

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Plural e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.